Uma máquina patrol levada por criminosos durante assalto em condomínio às margens da CMG-146, entre Poços de Caldas e Andradas, é avaliada em R$ 600 mil. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, o vigilante do local foi abordado por sete criminosos na guarita do condomínio localizado na Rodovia MGC 146, no Km 540.
Segundo o vigilante, os criminosos o amarraram com laços de plástico e anunciaram o assalto. Os bandidos teriam dito que não fariam mal a ele, que queriam o maquinário que estava no condomínio. A vítima contou ainda que foi levada para um campo aberto onde era monitorada pelos criminosos o tempo todo.
Ainda segundo o registro da ocorrência, o vigilante contou que os criminosos pareciam conhecer bem a região, pois além do sotaque paulista, um deles chegou a dizer que quando fossem embora, poderiam deixa-lo em casa, pois era perto.
A vítima relatou ainda que devido a fraca cobertura de celular na região, não conseguiu pedir socorro até conseguir se desamarrar. Quando os criminosos fugiram levaram o seu veículo um Chevrolet Celta prata de quatro portas.
O vigilante relatou ainda que os criminosos disseram que seus cúmplices chegariam com um caminhão e levariam o maquinário com eles naquele veículo. Ainda conforme a vítima, os homens fugiram sentido Poços de Caldas. Os suspeitos não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar através do 190 ou pelo disque denúncia 181.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM