Manifestantes voltaram a se reunir em frente à prefeitura de Poços de Caldas na tarde desta quarta-feira (17). Um ato, contra a adesão da cidade na Onda Roxa do Governo do Estado, que reúne mais de 100 pessoas. Gritando pela presença do prefeito, participantes do ato bloquearam a esquina da Avenida Francisco Salles com Rua Minas Gerais.
Pela manhã, Comerciantes e empresários também realizaram manifestação após o início da onda roxa na cidade. O protesto teve início por volta das 10h e os comerciantes questionam também o motivo de a cidade não ter tomado a mesma medida que outros municípios, que não aderiram à fase mais restritiva do Minas Consciente.
Eles pedem que a administração municipal flexibilize as medidas impostas pelo Governo de Minas a todos os municípios do estado. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: