ONDA POÇOS

Malote de posto é levado por bandidos em assalto registrado no leste paulista

Compartilhe nas redes sociais

Na tarde deste sábado (15), a gerente de um posto de combustível foi roubada em Vargem Grande do Sul, instantes após ter deixado o estabelecimento, com destino a São José do Rio Pardo, onde mora.

A mulher estava se deslocando para São José, acompanhada por uma colega, em um veículo Celta de cor preta. Na saída de Vargem Grande, o Celta reduziu velocidade para passar por uma lombada.

Nesse instante, foi ultrapassado por um carro Honda HRV, de cor azul, que parou logo adiante, interceptando o Celta.

Dois homens desceram do HRV enquanto um terceiro permaneceu no carro. Os bandidos estavam usando proteção do tipo balaclava, para ocultar o rosto, e também usavam luvas.

Ao desceram do veículo, anunciaram o assalto e agrediram as ocupantes do Celta com coronhadas na cabeça.

Em seguida, retiraram as mulheres do carro, deixaram elas na via e fugiram com o carro, logo atrás do HRV, que seguiu adiante.

Os ladrões levaram duas bolsas das vítimas, três celulares e um malote contendo dinheiro e cheques, oriundos do movimento do posto.

As mulheres pediram socorro a populares e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local para registrar a ocorrência.

Pouco tempo depois, o Celta foi localizado em uma estrada rural, ainda em Vargem Grande do Sul.

A Polícia Científica foi acionada para proceder as investigações. Os suspeitos não foram presos.

via De Olho em São José do Rio Pardo 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg