Para encontrar o filho que está desaparecido desde outubro de 2021, uma mãe criou um perfil nas redes sociais. Cleiton Carvalho Leite de 33 anos, era morador do bairro Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas, mas segundo a mãe, Maria José de Carvalho, o filho se mudou para o Rio de Janeiro (RJ), para vender água na praia.
Nas redes sociais, a mãe conta que o filho ligou apenas uma vez informando que havia sido roubado e que estava sem documentos.
Ao jornalismo da Onda Poços, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar a causa e as circunstâncias que envolvem o fato.
Ainda conforme a Polícia Civil, quem tiver informações, pode entrar em contato pelo 0800 2828 179.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM