Um locutor de 53 anos é procurado pela Polícia Militar e Civil. O homem identificado como Sauro Jeremias Madeira, é suspeito de esfaquear a ex-companheira de 50 anos e o filho de 18, em Guaxupé. O crime ocorreu na noite de quinta-feira,11. Até o momento, o homem não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, os três estavam dentro de casa, quando discutiram e o homem atacou a mulher e o filho com uma faca. Após o crime, o locutor fugiu.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Guaxupé em estado grave.
Já o homem fugiu em um Ford Ka Prata, em direção a São Paulo. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil de Aguaí encontraram o veículo nesta sexta-feira,12, abandonado na Rodovia SP-225. No carro haviam manchas de sangue e o celular do suspeito. O homem não foi localizado.
Demissão
Em nota, a emissora Rádio Cidade FM, informou nesta sexta-feira,12, a demissão do radialista. Disse ainda que repudia veemente qualquer tipo de violência, qualquer tipo de crime.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM