ONDA POÇOS

Laudo aponta que caminhoneiro invadiu pista contrária e causou acidente em Poços de Caldas; mãe e filho que estavam em moto faleceram

Foto: Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais

O laudo da perícia da Polícia Civil concluiu que o motorista de um caminhão invadiu a pista contrária e atingiu uma motocicleta que era ocupada por mãe e filho, em Poços de Caldas. Com a batida, Wallace Guilherme Silva de 22 anos e a mãe Claudia Ribeiro de 43 anos, faleceram.  O acidente ocorreu na madrugada do dia 10 de novembro, na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, conhecida como estrada da Cachoeirinha.

Na época, o motorista do caminhão alegou à Polícia que a motocicleta estava na contra-mão. Porém, o laudo aponta outra versão. Segundo o laudo, a causa determinante para o acidente, foi uma manobra de deslocamento para a esquerda e invasão da contra-mão em local proibido, por parte do motorista do caminhão, momentos antes do acidente, o que resultou na colisão frontal contra a motocicleta.

 

 

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws