Dois homens de 22 e 33 anos foram presos nesta sexta-feira,02, suspeitos de cometerem crimes de furto e roubo nas cidades de Divinolândia e Campestre, além de portarem ilegalmente arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento de que a dupla havia cometido furto em Divinolândia (SP) e fugido para Poços de Caldas, a PM iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos.
O carro usado pelos criminosos foi visto pela Avenida Wenceslau Brás e fugiu em direção ao bairro São José. As viaturas realizaram o acompanhamento e localizaram o veículo abandonado no alto do bairro. Dentro do carro foi encontrada uma arma de fogo.
Ainda segundo a PM, com as imagens coletadas no local e com as características dos suspeitos, foram intensificadas as buscas por eles. A dupla foi localizada na Avenida Coronel Virgílio Silva. Os dois homens foram abordados e presos. Ainda segundo a PM, foi constatado que os dois autores no dia anterior teriam cometido um roubo na zona rural de Campestre.
Ainda conforme a PM, um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia com o material apreendido, sendo a quantia de R$402,20, um celular, um cartucho intacto de calibre 36 e uma espingarda calibre 36.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7