ONDA POÇOS

Ladrão furta imóvel após ex-funcionária indicar onde chaves eram guardadas em Poços

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi preso nesta terça-feira,06, suspeito de furtar objetos de um imóvel em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e ainda relato que teve acesso ao imóvel, após uma ex-funcionária da residência ter lhe informado onde as chaves eram guardadas.  O crime ocorreu no Bairro Campo da Mogiana.

A vítima, fotógrafa de 44 anos, relatou aos policiais que ao chegar para trabalhar no estúdio, encontrou o local revirado e deu falta de alguns objetos. Disse ainda que era de costume deixar a chave da entrada em um suporte de flores, do lado de fora da casa para que a faxineia tivese acesso ao local. Um homem foi visto por câmeras de monitoramento entrando no local e saindo com uma sacola com os produtos que totalizavam R$30.000,00.

Ainda segundo a PM, o homem teria dito que a ex-funcionária, que trabalhou como faxineira estaria insatisfeita por ter sido demitida do local, que é um estúdio de fotografia. O suspeito ainda relatou que, ela teria dito a ele que poderia roubar o que quisesse e jogasse as chaves fora.

Os policiais conseguiram localizar a ex-funcionária que relatou aos militares que trabalhou no local e sabia onde as chaves eram guardadas, mas negou ter qualquer ligação com o autor e que nunca teve contato com ele.

O homem preso ainda indicou aos policiais o local onde havia guardado os produtos furtados. Ainda segundo a PM, foram recuperados; uma câmera fotográfica digital, uma cafeteira, dois HDs externos, dois notebooks, dois jogos de facas, prancha de cabelo, uma balança digital, uma escova de cabelo elétrica, além de duas fontes de energia.

Foto: PMMG

O suspeito foi levado a UPA e depois encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A ex-funcionária também foi conduzida à Delegacia.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7