Uma kombi de um catador de recicláveis pegou fogo na manhã desta terça-feira,07, em Poços de Caldas. Ao jornalismo da Onda Poços, Cláudio Alves de 64 anos contou que no momento estavam ele e o filho no veículo. O adolescente de 13 anos sentiu o cheiro de queimado e avisou o pai.
Cláudio foi verificar e disse que houve um curto circuito na parte traseira da kombi, retirou o motor e tentou apagar com um extintor, mas este, estava vazio. Pessoas que passavam pelo local, na Rua Bororós no Bairro Vila Togni tentaram ajudar, uma equipe dos Bombeiros também foi acionada. A kombi estava carregada de materiais recicláveis que foram todos perdidos.
O catador contou que comprou a Kombi há cinco anos, após muita luta, e relata ainda que é da reciclagem que vem seu sustento. Apesar da Kombi não ter dado perda total, Cláudio conta que para arrumá-la ficaria mais caro do que comprar outra. Agora o recomeço é de tentar comprar outra e assim dar continuidade em seu trabalho e sustentar os seis filhos adolescentes.
Nas redes sociais, pessoas já se mobilizaram e organizam uma campanha de doação para ajudar Cláudio. Os interessados em contribuir de alguma forma podem entrar em contato pelo telefone: 035 98442-5636
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm