ONDA POÇOS

Justiça nega pedido de anulação de julgamento de Rodrigo Marotti

Alessandra e Daniela morreram após incêndio provocado por Rodrigo Marotti.

Compartilhe nas redes sociais

Foi realizada nesta terça-feira,30, a audiência online sobre o pedido de anulação do julgamento de Rodrigo Marotti, condenado a 19 anos e 4 meses pelo crime de incêndio com resultado morte. A Justiça negou a apelação e o pedido de um novo júri para que o homem também respondesse pelo crime de feminicídio.

O pedido de anulação do julgamento que condenou Rodrigo a 19 anos e 4 meses de prisão por incêndio com resultado morte, e o inocentou da acusação de feminicídio, foi feito pelas famílias da poços-caldense Alessandra Vaz, ex- companheira de Rodrigo e da amiga dela, Daniela Mousinho. Em outubro de 2019, as duas tiveram mais de 80% dos corpos queimados, durante um incêndio provocado por Rodrigo, em Nova Friburgo. O homem as trancou no banheiro da casa de Alessandra e ateou fogo. Daniela faleceu dois dias após o crime e Alessandra veio a falecer quatro dias depois.

Em fevereiro de 2022, Rodrigo foi condenado por incêndio com resultado morte, mas inocentado da acusação de feminicídio

Na época o autor alegou que a discussão que terminou com as mortes teria ocorrido por conta do não cumprimento de um acordo feito entre ele e a vítima após o fim do relacionamento entre eles.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg