A justiça em Poços de Caldas determinou a transferência imediata e urgente da jovem que teve o corpo queimado após um acidente doméstico em Botelhos (MG).
Segundo a decisão do juiz Paulo Rubens Salomão, Emilly Gregório Esteves, de 20 anos, deve ser levada ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte ou até mesmo para uma instituição privada.
A jovem está internada na Santa Casa de Poços de Caldas desde o fim da última semana. Ela aguarda a transferência para ter o tratamento específico após de ter mais de 70% do corpo queimado.
Na última semana, uma outra decisão já havia determinado a transferência dela para BH em 24h, mas um ofício da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que não havia vaga no hospital da capital, o que impediu que a jovem fosse levada para o tratamento.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FVCm1orrRtrK4A2WuVeYf6