ONDA POÇOS

Júri popular condena a 16 anos e 3 meses de prisão acusado de matar homem no Centro Pop em Poços

Foto: Prefeitura de Poços

Compartilhe nas redes sociais

O julgamento do homem acusado de matar a facadas um morador em situação de rua foi realizado nesta quinta-feira,07, em Poços de Caldas. O júri popular teve início às 09h da manhã.

Evair Aparecido do Nascimento de 35 anos foi condenado a 16 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Helton César da Silva. O crime ocorreu em novembro de 2022, no Centro Pop.  A investigação apontou que após um desentendimento entre eles, Evair foi ao local procurando pela vítima e ao encontrá-la a esfaqueou e fugiu em seguida. A faca usada no crime foi deixada em um canteiro próximo ao local.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu Helton ao Hospital Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor das facadas foi encontrado em uma casa, preso e encaminhado à Delegacia.

Após a condenação, o acusado foi levado ao presídio de Poços de Caldas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb