ONDA POÇOS

Júri de dupla acusada de matar homem a tiros será remarcado em Poços

Compartilhe nas redes sociais

O julgamento de dois homens acusados de matar a tiros Tadeu Renato de Jesus de 38 anos em julho do ano passado, que seria nesta quarta-feira,19, em Poços, será remarcado. O júri foi desfeito após um dos jurados alegar conhecer um dos réus e ser amigo da família dele.

O crime ocorreu no bairro Santa Rita e teria sido praticado para afastar a Polícia do local.

Os acusados são Rodrigo Correia Lima e Otávio Rodrigues Pedrozo, a dupla é acusada de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio que dificulte a defesa da vítima, também de corromper e induzir um adolescente a praticar infração penal.

Como o Conselho de Sentença foi desfeito, a defesa de um dos acusados pediu que ele possa responder ao processo em liberdade. O Ministério Público terá cinco dias para se pronunciar sobre o pedido. O outro réu segue foragido.

O caso

Tadeu Renato de Jesus foi morto no dia 13 de julho, ele foi encontrado caído na rua com sinais de disparo de arma de fogo no corpo. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.

Um homem de 29 anos foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos. Na cena do crime, foram localizados dinheiro, celular estojos de munições e drogas. O homem preso negou que havia participado do crime e contou que estava na quadra de lazer quando ouviu os tiros.

Este homem levou os policiais ao local onde Tadeu teria sido morto. No local, foram encontradas poças de sangue e um boné que seriam de Tadeu.

Segundo a denúncia, a dupla teria assassinato Tadeu e corrompido um adolescente para ajudá-la. Os dois acusados seriam chefes do tráfico de drogas no Bairro Santa Rita e teriam sido informados por donos de alguns bares do bairro que estavam ocorrendo furtos. Com esta informação, a dupla teria “punido’” a vítima.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc