ONDA POÇOS

“Juninho”, integrante do PCC, é preso em Mococa durante operação

Compartilhe nas redes sociais

Agentes da Delegacia de Casa Branca realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Mococa, mais precisamente na Vila Santa Rosa, na tarde desta quinta-feira (3). Durante as diligências, a equipe policial surpreendeu um homem de 32 anos no exato momento em que ele se preparava para entregar uma porção de cocaína a uma usuária.

Ao perceber a presença dos policiais civis, o suspeito tentou fugir para sua residência, mas foi rapidamente detido após oferecer resistência. Durante a abordagem, foram encontradas com ele uma porção de cocaína e a quantia de 50 reais, valor que, segundo as investigações, seria o preço da droga que estava sendo comercializada. A seguir, os policiais realizaram uma busca na residência do acusado e encontraram mais porções de drogas, além de dinheiro proveniente do tráfico.

De acordo com o Delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., o suspeito, identificado como “Juninho”, faz parte de uma organização criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e desempenhava a função de “disciplina” na Vila Santa Rosa, uma das áreas controladas pelo grupo na cidade.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à base da DISE em Casa Branca, onde seguirá à disposição da Justiça.