ONDA POÇOS

Julgamento de última acusada de matar balconista é realizado em Poços

Deisiele foi encontrada morta no dia 14 de agosto de 2019.

Compartilhe nas redes sociais

É realizado nesta quarta-feira,22, em Poços de Caldas, o júri popular de Elaine Nascimento Coelho, última acusada pela morte da balconista Deisiele de Cássia Roque, em 2019.

A mulher é acusada de integrar uma facção criminosa e de participação em um dos dias de julgamento de Deisiele, após ter abrigado a mandante do crime Mislaine Silva de Lima, em sua casa em Passos.

Os outros envolvidos no caso foram condenados em 2021, como o processo de Elaine foi desmembrado, o julgamento dela ocorre agora.

Relembre o caso

Deisiele de Cássia Roque de 33 anos foi morta no dia 21 de junho de 2019, por suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Na época, Deisiele criou um perfil falso se passando por um homem preso que suspostamente seria desta facção, com o perfil falso iniciou um namoro virtual com uma amiga e teria extorquido a quantia de R$6 mil. A farsa foi descoberta e a amiga teria pedido a morte de Deisiele a membros desta facção. O corpo foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas. Cinco pessoas respondem ao processo por homicídio qualificado.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM