Recebeu alta da UTI do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, a jovem de 23 anos que sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo no começo do mês. Mayara Alves Silva já foi levada para um quarto da ala clínica do hospital e aguarda transferência para uma unidade especializada para receber os cuidados de reabilitação.
Relembre o caso
No dia 02 de Julho, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal, na Rua Pernambuco, no centro da cidade.
Uma testemunha, vizinha do casal, contou aos policiais que estava ocorrendo uma discussão na residência ao lado, que a mulher durante a briga estava gritando por socorro, e que na sequência, foi socorrida por uma viatura do Samu com destino ao Hospital Santa Casa.
Aos policiais, o namorado contou que durante uma discussão, com a intenção de terminar o relacionamento com Mayara, ela teria dito que se mataria. Na sequência, ele relatou que ouviu um grito de socorro e que eles não estavam no mesmo cômodo. O homem contou que foi em direção a namorada e constatou que havia chamas no peito e nos cabelos dela.
O rapaz disse que tentou apagar o fogo de várias maneiras e não conseguiu. Contou ainda que, colocou a mulher debaixo do chuveiro e na sequência, chamou o Samu. No dia do fato, o namorado chegou a ser conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Ao jornalismo da Onda Poços, o pai da vítima disse que ela ainda não teve o depoimento colhido pela polícia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/GMK3nBufyJn2OIzELLzyb5