A jovem de 25 anos que matou o companheiro a facadas no sábado,16, em Boa Esperança, foi liberada por legítima defesa. Segundo a Polícia Civil, a prisão da mulher não foi ratificada pela delegada de plantão, pois houve o entendimento de que haviam elementos de que a mulher agiu para se defender.
Segundo o Boletim de ocorrência, a mulher alegou que foi agredida por Renan dos Santos de 28 anos e que o esfaqueou para conseguir fugir. A mulher apresentava escoriações no olho esquerdo, braços e costas.
Relembre o caso
Um jovem de 28 anos foi morto a facadas neste sábado,16, em Boa Esperança. A suspeita de cometer o crime contra Renan dos Santos é a companheira dele, uma mulher de 25 anos.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu após a mulher ter chegado do trabalho na zona rural e os dois iniciaram uma discussão, por ciúmes e o homem teria agredido a mulher. Na sequência, a mulher pegou uma faca e foi atrás de Renan e o atingiu com vários golpes na região do pescoço. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Renan não resistiu e faleceu no local. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em uma casa próxima ao local do crime.
O corpo de Renan foi levado ao IML de Varginha. O sepultamento foi realizado neste domingo, 17, em Aguanil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x