ONDA POÇOS

Jovem que fez campanha para realizar fertilização in vitro, dá à luz em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A enfermeira de Poços de Caldas que promoveu rifas e vaquinha online para engravidar por meio de fertilização in vitro, realizou o sonho de ser mãe e deu à luz nesta semana.

Lívia nasceu na última terça-feira, 24, às 8h45 no Hospital da Santa Casa de Poços. A bebê veio ao mundo com 2.485 Kg e 45 centímetros.

Talita Pila sempre teve o sonho de ser mãe. Em 2021 descobriu estar grávida, mas uma semana depois teve que lidar com a perda do bebê. Logo em seguida, ela foi diagnosticada com endometriose.

Após diversos exames e outros diagnósticos, Talita descobriu que só conseguiria gerar um filho por meio de uma fertilização in vitro, mas os custos variavam entre R$ 25 e R$ 30 mil. Para isso, ela e o marido criaram rifas e campanhas nas redes sociais para arrecadar o valor necessário para que o sonho se tornasse realidade.

O processo da fertilização in vitro começou em novembro de 2022. Talita passou pela estimulação ovaria, a coleta dos óvulos e a FIV. Depois realizou a etapa de transferência de embriões. “Um misto de sensações que me faltam palavras para explicar. Filha, mamãe e papai te amam mais que tudo e você veio para trazer luz para nossas vidas. Você nasceu de mim e eu renasci de você”, publicou a mamãe nas redes sociais.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q