A jovem Isabella Moura de 18 anos que estava desaparecida foi encontrada sem vida nesta terça-feira,06, em Espírito Santo do Pinhal. O desaparecimento de Isabella foi compartilhado nas redes sociais após ela ficar 24 horas sem dar notícias. Foi por meio da publicação de seu desaparecimento que o paradeiro de Isabella foi descoberto.
A jovem havia alugado uma casa no dia 02 de setembro na Rua Franchini Vantuildes Rodrigues, no Bairro Jardim Espírito Santo. O dono do imóvel reconheceu Isabella na publicação de desaparecimento e acionou a Polícia Militar que foi até o local ver o que estava acontecendo. Após chamarem por Isabella várias vezes do lado de fora da casa, sem obter respostas. O dono da casa autorizou a entrada da equipe entregando a cópia da chave. Ao entrarem no local, os policiais encontraram Isabella caída dentro do banheiro aparentando estar sem vida. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.
Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência no local e nem no corpo de Isabella. Ainda conforme a Polícia Civil, foram encontradas medicações e foi constatado que a porta do banheiro, janelas e ralos foram lacrados com fita adesiva e dentro do banheiro havia uma churrasqueira portátil com cinzas. Ainda segundo a Polícia, a jovem teria se asfixiado. O caso inicialmente foi registrado como suicídio. Um inquérito Policial foi instaurado para apurar os detalhes dos fatos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7