Pesquisar
Pesquisar
Home Destaques

Jovem que completou 18 anos recentemente e possuí 93 passagens pela polícia é detido durante operação conjunta em Poços

05/12/2025
in Destaques, Notícias, Policial
386 12
0
Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas em cidade na região
Compartilhe nas redes sociais

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi realizada na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas. A ação tinha como objetivo cumprir um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude contra um jovem investigado por atos infracionais cometidos quando ainda era menor de idade.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Ao chegarem à residência do suspeito, as equipes localizaram uma motocicleta Honda CG Titan 160, de cor preta, com placa, chassi e número de motor adulterados. Após perícia, foi confirmado que o veículo tinha alerta de furto e roubo no Estado de São Paulo.

Durante as buscas, os policiais também apreenderam porções de cocaína, haxixe e uma balança de precisão. O jovem, que completou 18 anos recentemente, foi detido pelo mandado referente aos atos cometidos na adolescência e, simultaneamente, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes identificados durante a operação.

Após a prisão, ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi formalizada a autuação em flagrante.

Apesar da pouca idade, o suspeito possui 93 Registros de Evento de Defesa Social (REDS), incluindo ocorrências relacionadas a dano, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, adulteração de sinal identificador, lesão corporal, disparo de arma de fogo e receptação. Ele já cumpriu internações em unidades socioeducativas por episódios anteriores.

Agora maior de idade, o jovem não será encaminhado a centros destinados a menores infratores, sendo conduzido diretamente ao presídio de Poços de Caldas. Ele responderá por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, crimes que podem resultar em até 21 anos de prisão.

Tags: Jovempassagenspoços de caldasPolícia
Previous Post

Morre Alexandre Postal, ex-diretor da DME Distribuição

Related Posts

Morre Alexandre Postal, ex-diretor da DME Distribuição
Destaques

Morre Alexandre Postal, ex-diretor da DME Distribuição

04/12/2025
3.8k
Homem descumpre medida protetiva da própria mãe e acaba preso em Poços
Destaques

Homem descumpre medida protetiva da própria mãe e acaba preso em Poços

04/12/2025
3.4k
Inscrições abertas para a Volta ao Cristo em Poços
Destaques

Inscrições abertas para a Volta ao Cristo em Poços

04/12/2025
2.8k
Samba, exposições e parapente: confira a Agenda Cultural da Onda
Cultura

Shows, É Nozes Festival e Flashback: confira a Agenda Cultural da Onda

04/12/2025
2.8k
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG