A mulher assassinada em Poços de Caldas na madrugada desta quinta-feira, 26, foi atingida por sete golpes de faca. Os ferimentos foram constatados pela perícia e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso ocorreu em uma casa no Bairro Jardim Esperança, entre a rua Luis Oliveira e Avenida Hércules Frison.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada pelo pai do autor do crime, Luan Augusto da Silva, de 28 anos, que informou sobre o crime envolvendo o filho e a nora, Paola Moura Pereira, de 30 anos. No local, os policiais encontraram a vítima sem sinais de vida no banheiro, deitada sobre um colchão e coberta com um cobertor.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Luan alegou que a discussão com a esposa teve início por volta das 2h da madrugada, motivada pela demissão da vítima no hospital onde ela trabahava, na Zona Sul da cidade. Ele afirmou que, durante uma briga, Paola teria pegado uma faca de cozinha e o atacado no banheiro. Em defesa, ele teria conseguido desarmá-la e, na sequência, ambos caíram ao chão, quebrando o box do banheiro. O rapaz também alegou não ter chamado o socorro devido ao desespero e que tentou primeiramente pedir ajuda aos familiares.
A perícia técnica constatou seis perfurações na região do tórax e abdômen e um no braço esquerdo da vítima. Segundo o perito, não havia sinais de defesa, o que sugere que Paola não reagiu ao ataque.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital para avaliação de alguns ferimentos na mão, antes de ser levado à delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida, e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso.