Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca no coração em Campestre na madrugada deste domingo (19).
Jean Patrick Teixeira da Silva, de 22 anos, se envolveu em uma briga na Praça Ana Zenun. Durante a confusão, a vítima saiu correndo, mas foi perseguida pelo autor, de 23 anos, que desferiu a facada na vítima.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 05h.
O autor fugiu em um veículo com sua namorada. Após diligências, o carro e a mulher do suspeito foram localizados. Ela foi presa, e o veículo apreendido. O rastreamento em busca pelo acusado continua, conforme a PM.
O corpo de Jean foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb