Um idoso, de 84 anos, acionou a Polícia Militar após ter R$ 40 mil furtados em Poços de Caldas. O caso ocorreu no Bairro Dom Bosco, zona leste da cidade.
Segundo a PM, o aposentado disse que tem o hábito de guardar dinheiro dentro de uma gaveta de seu quarto. A vítima informou ainda que suspeitou do neto, de 20 anos, que segundo o idoso, possuí envolvimento com o tráfico de drogas.
Em contato com o suspeito, ele confessou o crime aos militares. Disse que furtou dinheiro para quitar dívida com tráfico no valor de R$ 20 mil e que o restante usou para pagar a desvinculação definitiva com os traficantes.
Para os policiais, o neto do aposentado disse ainda que o furto ocorreu há uma semana quando o avô se distraiu, momento que pegou a chave que estava pendurada em um prego e conseguiu ter acesso ao dinheiro. Todas providências foram tomadas por parte da Polícia Militar.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: