Após 13 dias internado, Fillipi Facanali, de 22 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto na manhã deste sábado (22). O jovem sofreu politraumas pelo corpo e traumatismo craniano em um acidente ocorrido na madrugada do último dia 9 de fevereiro.
A notícia da melhora de Fillipi foi comemorada pela família. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do jovem agradeceu pelo apoio e pelas orações. “Estou explodindo de felicidade e gratidão! Ele respondeu super bem. Muito obrigada por todas as orações e continuem orando”, declarou emocionada.
O acidente aconteceu por volta das 5h, na Avenida José Remígio Prézia, na altura do bairro Jardim dos Estados, próximo à Delegacia da Polícia Civil. Dois carros colidiram, e Fillipi ficou gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima inconsciente e desorientada dentro do veículo. Devido à gravidade do impacto, os militares precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para retirar Fillipi com segurança. Ele foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados intensivos até a melhora do quadro clínico.
Agora, Fillipi segue em recuperação no quarto, recebendo acompanhamento médico. Familiares e amigos seguem esperançosos por sua plena reabilitação.