Foi sepultado na manhã desta sexta-feira,09, em Andradas, o corpo de Aline de Oliveira de 23 anos. A jovem foi encontrada morta em uma chácara no bairro do Óleo, na zona rural de Andradas, na manhã desta quinta-feira,08, onde havia acontecido uma festa.
Relembre o caso
Segundo informações do boletim de ocorrência, as pessoas que estavam com Aline no local acionaram o socorro, alegando que ela havia se engasgado com uma prótese dentária enquanto bebia água. Quando uma viatura do pronto atendimento chegou ao local, a jovem já estava sem vida.
Três pessoas que estavam com a vítima na festa confirmaram a mesma versão para a Polícia Militar, de que Aline havia se engasgado com uma prótese que foi encontrada próxima ao corpo. Após coletar as informações, o corpo da jovem foi removido do local e encaminhado ao IML de Poços de Caldas.
No entanto, o jornalismo da Onda Poços confirmou com o serviço funerário que a declaração de óbito aponta que Aline foi vítima de esganadura.
A Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias que envolvem o fato.
A vítima deixa três filhos.
O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Andradas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg