Um examinador foi agredido por um jovem durante um mutirão de exame prático para obtenção da CNH realizado em Poços de Caldas e dois dias desta semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, após ser reprovado, o jovem, de 22 anos, desceu do carro e insatisfeito, recusou receber o resultado do exame. Posteriormente, o suspeito voltou ao local, discutiu com o examinador e depois o agrediu.
Após a agressão, o candidato tentou fugir , mas foi contido e encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
Mutirão
O mutirão foi organizado pela Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), vinculada à Seplag-MG, para atender alunos que estão com processos de habilitação em aberto e que precisam ser concluídos até o dia 31/12, conforme resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Ao todo, foram ofertados 750 exames durante a ação.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb