ONDA POÇOS

Jovem do Sul de Minas que estava desaparecida nos EUA foi presa nesta semana

Compartilhe nas redes sociais

Nesta semana a mineira natural de Perdões, Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, que, segundo os pais, estava desaparecida nos Estados Unidos desde abril deste ano e as influencers Katiuscia Torres e Desirrê Freitas estão na lista de pessoas detidas no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Todas elas foram incluídas entre os detentos, conforme o registro oficial.
O motivo da prisão das três não consta na lista e não foi divulgado até o momento.
O caso tomou grandes proporções após Letícia citar nome da atriz e modelo Yasmin Brunet com acusações envolvendo participação em sequestro e tráfico humano
No mesmo dia em que o desaparecimento foi descartado pela polícia, a modelo e atriz Yasmin Brunet prestou queixa contra a jovem por calúnia, difamação e ameaça em uma delegacia de São Paulo. Yasmin foi citada por Letícia na internet por suposta participação em sequestro e tráfico humano, sem qualquer prova, no vídeo viralizado.
Após a notícia da prisão de Letícia, a atriz colocou um vídeo em suas redes sociais com a frase: “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem para o Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I3ytzjDa3HL9F8QCAa5EeU