Para realizar o sonho de ser mãe, uma jovem de Poços de Caldas está provendo uma rifa para fazer fertilização in vitro (FIV).
Talita Pilla, de 30 anos, após engravidar, perdeu o primeiro bebê e agora não pode engravidar de forma natural. “Eu tive uma gestação ectópica (quando o óvulo fertilizado é implantado fora do útero), aí passei por cirurgia e perdemos o bebê. Depois descobri endometriose, porque a trompa que restava estava obstruída. Aí retirei também a trompa e fiz uma retirada de tecido da endometriose”, disse Talita ao jornalismo da Onda Poços.
Opção para realizar o sonho de mulheres se tornarem mães e com pouca oferta na rede pública, a FIV, que tem alto custo para tratamento particular, foi a saída encontrada pela profissional de enfermagem.
Talita e o companheiro resolveram promover rifas para custear o tratamento, que resultou em dívidas que já somam mais de R$ 11 mil.
Cada nome da rifa custa R$ 15,00. O ganhador será contemplado com um barril de chopp de 50 litros.
Os interessados em ajudar, podem entrar em contato via WhatsApp: (35) 99110-7765.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6