A Polícia Civil de Poços de Caldas confirmou nesta quinta-feira, 1º, que o jovem poços-caldense Cleiton de Carvalho Leite, procurado pela família desde 2021, morreu no Rio de Janeiro vítima de um afogamento.
Após apuração realizada pelo delegado Cleyson Brene, chefe da Agência de Inteligência Policial, com a colaboração do jornalismo da Onda Poços, foi descoberto que o jovem morreu afogado na manhã do dia 21 de novembro de 2021 no bairro da Glória, na Zona Central do Rio de Janeiro. O registro da morte do jovem foi feito pelo 4º Departamento da PCRJ.
Cleiton residia no bairro Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas. Conforme relatado pela mãe, o filho se mudou para o Rio de Janeiro (RJ) com a intenção de trabalhar como vendedor ambulante na praia. Ela conta que o rapaz entrou em contato apenas uma vez, informando que havia sido roubado e estava sem documentos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM