Foi sepultado em Botelhos, na tarde desta sexta-feira, 11, o corpo do jovem de 25 anos que morreu após sofrer graves queimaduras.
Gabriel Geraldo, morreu na madrugada desta sexta, após ficar internado na Santa Casa de Poços de Caldas. Ele foi vítima de queimaduras que atingiram cerca de 30% do corpo.
O acidente aconteceu no dia 4 de abril, quando Gabriel chegava em casa e, ao acionar o interruptor de luz, uma chama se acendeu no botijão de gás. Na tentativa de conter o fogo, ele usou uma coberta, mas acabou se queimando gravemente.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Mesmo ferido, o jovem correu até um comércio para pedir ajuda e foi socorrido. Inicialmente, ele ficou internado no Hospital São José, em Botelhos, aguardando vaga para transferência. Posteriormente, foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde permaneceu internado.
Segundo o médico plantonista, o jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos membros superiores e no rosto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços. O velório, com caixão lacrado, foi realizado no velório municipal, e o enterro aconteceu às 17h30, no cemitério da cidade.