Um jovem de 22 anos foi encontrado morto com uma picareta cravada na cabeça, na noite de terça-feira (31) em Aguaí-SP, cidade que fica a menos de 70 km de Poços de Caldas. A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.
O corpo de Ezequiel Oliveira estava próximo à Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), que liga a cidade a Pirassununga, e foi encontrado pelo administrador de uma fazenda, que chamou a Polícia Militar.
Segundo o delegado Jorge Mazzi, a vítima morava em Araras e foi golpeada sete vezes na cabeça.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local, mas o jovem não resistiu. Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aguaí e da perícia de São João da Boa Vista foram acionados no local do crime.
“Ainda não sabemos a motivação do crime e como a vítima foi parar em Aguaí, mas tudo indica que foi uma execução”, disse o delegado.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.
Via G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE