Movimentos sociais e partidos participaram do ato em prol da Vida, pão, saúde e educação, na tarde deste sábado, 10. Em Poços de Caldas a mobilização ocorreu em frente ao Museu da cidade com a presença de 14 pessoas integrantes dos movimentos e partidos; PCdoB, UJS, PT, Educafro, Marcha Mundial das Mulheres, Economia Solidária, Solidariedade, PSOL, Cidadania, Coletivo Polis, Rede Sustentabilidade, PDT, SINPRO, e DCE PUC Minas.
A mobilização faz parte da Jornada de Lutas 2021 convocada pela União Brasileira de Estudantes (UBES), União Nacional de Estudantes (UNE) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG).
Entre as reinvindicações estão agilidade na imunização, auxílio emergencial, planos nacionais sólidos para enfrentar a pandemia e a crise econômica, além de soluções urgentes para o acesso à educação. As ações ocorreram respeitando o distanciamento social.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: