ONDA POÇOS

Investigado por estupro é preso suspeito de agredir mãe e irmão em Santa Rita de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 24 anos, foi preso suspeito de agredir a mãe e o irmão em Santa Rita de Caldas. A prisão ocorreu na sexta-feira,11, e o caso foi divulgado nesta quarta-feira,16, pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por estupro, constrangimento ilegal, lesão corporal e roubo. Ainda segundo a Polícia Civil, foi apurado que no dia oito deste mês, o homem teria constrangido a mãe de 43 anos, mediante violência, para que ela permitisse a prática de ato libidinoso. O irmão do investigado, um adolescente de 16 anos, que estava no local, foi agredido e ameaçado para que não acionasse a polícia. Durante as agressões, o suspeito ainda roubou o celular do irmão.

Ainda conforme a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar os crimes, sendo representado pela prisão preventiva do indivíduo e pela expedição de mandado de busca e apreensão contra ele.

Durante as buscas, os policiais constataram que o celular roubado havia sido entregue a uma loja para que fosse procedida a restauração de fábrica. A ação contou com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia em Caldas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg