ONDA POÇOS

Investigação sobre assassinato de representante comercial ocorrerá em sigilo em Poços de Caldas

Homem foi encontrado nesta rua.

A Polícia Civil informou que a investigação sobre a morte de Pedro Granato Oliveira de 34 anos, ocorrerá em sigilo. O homem foi morto no dia 28 de julho em Poços de Caldas.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias e a autoria da morte.

“A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios do município está em campo desde os primeiros momentos, realizando diligências em busca da elucidação do caso. As investigações correm sob sigilo, a fim de que o inquérito possa ser finalizado com êxito e posteriormente remetido à Justiça/Ministério Público. No momento, nenhuma linha de investigação é descartada, e conclusões serão apresentadas à imprensa apenas com a finalização dos trabalhos de polícia judiciária”, informou por meio de nota.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

Na data do crime, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que uma equipe da perícia técnica compareceu ao local, colhendo os vestígios e informações imprescindíveis para subsidiar as investigações. Houve a coleta de material genético em diversos pontos e objetos pessoais da vítima. Um detalhado laudo pericial, contendo anexo fotográfico de todos os materiais pertinentes à investigação, além de imagens produzidas por drones que sobrevoaram a região foi devidamente juntado aos autos.

No último fim de semana, familiares da vítima foram ao local e se depararam com roupas pertencentes a ela, além de uma luva branca jogada ao solo. A situação foi questionada pelos familiares.  A Polícia Civil informou que as luvas encontradas não apresentam ligação com o crime, e que diante dos fatos reportados, serão adotadas providências administrativas para analisar se os procedimentos efetivados no local observaram os protocolos de atuação pericial.