O grupo de homens que invadiu a Estação de Tratamento de Água (ETA V) em Poços de Caldas na noite de sábado,07, roubou dinheiro dos dois servidores rendidos e queria roubar bombas de água. Segundo a Polícia Militar, as vítimas rendidas pelo grupo de cinco homens armados e encapuzados, eram dois servidores de 52 e 36 anos.
As vítimas contaram que foram rendidas e o operador de 36 anos foi agredido com uma coronhada, golpe tipo gravata e chutes.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Ainda segundo a PM, aas vítimas contaram que depois das agressões, os criminosos exigiam que os servidores interrompessem o tratamento de água, mas foram alertados sobre o risco de toxicidade do ambiente, caso houve paralisação dos trabalhos, com risco de morte a todos. Os criminosos insistiram por cerca de duas horas, e por não conseguirem roubarem as bombas de água, amarraram as vítimas, roubaram o dinheiro delas e dois rádios portáteis de comunicação da empresa, deixando o local logo em seguida. As vítimas pediram socorro e as equipes da Polícia Militar, Guarda Civil foram acionadas. A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar segue em busca dos autores.