Um homem de 32 anos, interno de uma casa de passagem, morreu após uma discussão e briga com um colega de alojamento na noite desta terça-feira (28) em Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Alef Gomes de Melo, interno da Casa de Passagem Travessia, que fica no bairro Chácara Poços de Caldas. Ele morreu após uma briga com colega de alojamento, um homem de 22 anos.
Segundo relato do autor para a polícia, ele e a vítima estavam na rua usando bebidas e drogas antes de voltarem para a casa de passagem. Ao chegarem no local, os dois tiveram uma discussão e neste momento o autor deu um soco na vítima e saiu para fumar.
Ao voltar para o alojamento, o autor foi surpreendido pela vítima com uma barra de metal. Os dois entraram em luta corporal e em determinado momento o autor conseguiu tirar a barra de metal da mão de Alef, e sem utilizá-la, deu outros socos na vítima que caiu no chão e bateu a cabeça. O autor relatou à polícia que a vítima começou a ter contrações na barriga, parecendo estar convulsionando e depois ficou inconsciente. Ele disse ainda que se sentou à cama esperando que Alef se levantasse, pois não achava que ele havia morrido.
O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito de Alef, porém não foi possível constatar a causa da morte, uma vez que o corpo da vítima estava sem lesões aparentes. Outros dois internos que também dividiam o alojamento com autor e vítima não souberam informar o que aconteceu.
Por causa da resistência e do estado nervoso do autor, a polícia precisou acionar reforços e utilizar técnicas de imobilização para prendê-lo. Ele foi detido e levado para a Delegacia.







