O grupo de danças urbanas The Trinity, de Poços de Caldas, anuncia a 3ª edição do projeto Circuito H2-Q (Hip Hop Queer), um evento que celebra e promove a diversidade e a união na cena do Hip Hop local. O projeto, que ocorre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, traz workshops gratuitos voltados para pessoas de todas as idades, com ou sem experiência em dança.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Nesta edição, o Circuito H2-Q busca integrar diferentes grupos de danças urbanas da cidade, incentivando a troca de conhecimento e o fortalecimento da cultura Hip Hop em Poços de Caldas. Com workshops que abrangem diversos estilos, o evento tem como objetivo principal unificar a cena local e oferecer oportunidades de aprendizado para a comunidade. O grupo é composto por Gustavo Leão, dançarino e produtor cultural, e pelos dançarinos João Pedro Thereziano e Gabriel Henrique Barros, sob a direção artística de Rhuan Fagundes.
Programação
O evento contará com seis workshops gratuitos, que incluem alimentação para os participantes. Confira as datas, horários e locais:
- 30 de novembro (sábado): Das 13h às 18h, no Studio UP (Rua Dr. Arthur Noronha, 27, Cascatinha).
- 1º de dezembro (domingo): Das 13h às 18h, no Galpão das Artes (Rua Benedita Lucas da Silva, 80, Jardim Ipê).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo Instagram do grupo @The_Trinity, por meio do link na bio. As vagas são limitadas.
O projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Poços de Caldas, e conta com o patrocínio do Resort Village Inn. Entre os apoiadores estão Carimbo Cultural, Doggy Urban Fine, Festa Black, Galpão das Artes, Studio UP e CEU – Leste.