A Associação de Promoção Humana e Ação Social (APHAS) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente Administrativo, em parceria com o Senac. Para participar é necessário ter a partir de 14 anos, sem limite de idade e Ensino Fundamental II incompleto. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (35) 99991-9997.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O curso será realizado de 14 de agosto a 10 de outubro, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na sede da APHAS (Rua José Augusto de Carvalho, 1000, São José). Entre os conteúdos que serão abordados estão organização de documentos, atendimento ao cliente, técnicas de comunicação e rotinas administrativas.
A iniciativa integra também as ações do programa AEPETI – Ações Estratégicas do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil, que é desenvolvido em Poços de Caldas pela Associação de Promoção Humana e Ação Social (APHAS), por meio de termo de colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
O objetivo é auxiliar os jovens a se profissionalizarem e conseguirem um emprego formal e um futuro promissor, combatendo o trabalho infantil e garantindo seus direitos.
Serviço
Curso de Assistente Administrativo
🗓 Período: 14/08 a 10/10
🕐 Horário: 13h30 às 17h30 (segunda a sexta)
📍 Local: APHAS – Rua José Augusto de Carvalho, 1000, São José – Poços de Caldas/MG
📚 Pré-requisitos: Ter a partir de 14 anos, sem limite de idade e Ensino Fundamental II incompleto
📲 Garanta sua vaga: (35) 99991-9997 (WhatsApp)
Vagas limitadas!