Pesquisar
Pesquisar
Home Destaques

Ingressos para shows do Festival Poços 150 anos ainda estão disponíveis

31/10/2022
in Destaques, Geral, Notícias
378 20
0
Confira os locais para a troca de ingressos de shows do aniversário de Poços
Compartilhe nas redes sociais

A troca de ingressos para os shows do Festival Poços 150 anos continua. Os ingressos devem ser trocados por alimentos não perecíveis em 29 instituições da cidade.

O Festival Poços 150 anos conta com diversas apresentações artísticas e culturais do cenário local e nacional. Os portões serão abertos às 10h00, nos dias 2, 5 e 6, pois o evento conta com programação ao longo do dia com shows e às 17h00 nos dias 3 e 4 de novembro

O Festival Poços 150 anos reúne um time de artistas como Jota Quest, Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso, Clayton e Romário, Rio Negro e Solimões e Douglas e Vinícius. A programação local do festival conta com mais de 25 nomes, entre eles Luciano Boca, Nathália Diniz, Candiera, Nego Moura, Daquele Jeito, K2, Genes Recessivos, Giovani e Denilson e Banda Acquários, além da famosa Charanga dos Artistas.

Cada pessoa, com o CPF em mãos, pode trocar um ingresso por 1 kg de alimento de cada dia. Pensando na comodidade das famílias, uma única pessoa pode retirar até 5 ingressos para seus familiares, desde que portando os documentos de identificação de cada um, que serão cadastrados no site do evento.

Segundo o secretário de Promoção Social Carlos Almeida, todas as instituições ainda possuem ingressos disponíveis. Ainda conforme o secretário, algumas já tiveram os ingressos para shows específicos esgotados, como por exemplo, o Asilo Vinha do Senhor já teve os ingressos para o dia 02, esgotados, mas possuí para os outros dias.

Além das instituições abaixo, as pessoas também podem ir ao Centro Integrado de Desenvolvimento do Esporte Paralímpico, na Rua Junqueiras, nº 310, centro (em frente às Thermas)

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I3ytzjDa3HL9F8QCAa5EeU

 

 

 

Tags: Festival Poços 150 anosIngressosshows
Previous Post

Diferença de votos em MG é quase a mesma no país; veja os números

Next Post

Tempestade é prevista para Poços de Caldas

Related Posts

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Destaques

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro

24/11/2025
3k
Compartilhe: telefone de emergência dos bombeiros está fora do ar
Destaques

Bombeiros alertam para instabilidade no 193 no Sul e Sudoeste de MG; veja como acionar

23/11/2025
2.8k
Mulher é presa após tentar matar ex-companheiro a facadas
Destaques

Mulher é presa após tentar matar ex-companheiro a facadas

23/11/2025
3.8k
Radialista e violeiro Vinícius de Araújo morre em Poços de Caldas
Destaques

Radialista e violeiro Vinícius de Araújo morre em Poços de Caldas

23/11/2025
4k
Next Post
POÇOS DE CALDAS | Primeira parcela do auxílio municipal começa a ser paga nesta quinta

Tempestade é prevista para Poços de Caldas

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG