Search
Search
Home Destaques

Indígena que ficou parcialmente soterrado durante escavação está bem

09/11/2022
em Destaques, Geral, Notícias
386 12
0
Indígena que ficou parcialmente soterrado durante escavação está bem
Compartilhe nas redes sociais

Um indígena de 39 anos que ficou parcialmente soterrado durante uma escavação em um poço em Caldas, está bem. O jornalismo da Onda Poços apurou junto a uma das lideranças da Aldeia Ibiramã kiriri do Acré que a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Caldas, onde passou por alguns exames de raio x e como os resultados indicaram que estava tudo bem, ele foi liberado e passa bem.

Relembre o caso

O homem da aldeia Ibiramã Kiriri do Acré ficou parcialmente soterrado durante escavação de um poço no início da tarde desta terça-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, que atuou na ocorrência, o poço, que estava sem água, tinha aproximadamente 04 metros de profundidade. Além dos militares de Poços, também foi acionada a aeronave Arcanjo 08 do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, devido à distância e também a provável necessidade do médico no local. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima fora da cisterna, consciente, já imobilizada e sendo conduzida para a ambulância do SAMU. Logo em seguida a aeronave dos bombeiros pousou no local, onde o médico avaliou o estado da vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro da cidade de Caldas por terra, através da ambulância.

Segundo relatos, durante os trabalhos de perfuração, parte da lateral da cisterna cedeu, vindo a soterrar parcialmente a vítima, um homem de 39 anos, que no momento do fato, apresentava dificuldades de respirar devido ao acumulo de terra.

Os outros moradores da aldeia, de imediato iniciaram os trabalhos de resgate, retirando a vítima do poço, sem suspeita de fraturas ou ferimentos. A SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena) acompanhou toda a ocorrência.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah

Tags: Aldeia kiriribombeirosCaldasIndígena
Notícia Anterior

Começa nesta quarta campanha Papai Noel dos Correios

Confira também

Morre aos 77 anos a cantora Gal Costa

Posts Relacionados

Solenidade de Posse da Gestão 2025/2027 da OAB Poços de Caldas
cidade

Solenidade de Posse da Gestão 2025/2027 da OAB Poços de Caldas

19/05/2025
2.5k
Gi Group abre 60 vagas para Auxiliar de Produção em Poços de Caldas
cidade

Gi Group abre 60 vagas para Auxiliar de Produção em Poços de Caldas

19/05/2025
2.5k
Projeto Aluno em Destaque distribui 27 bolsas de estudo para alunos da rede pública de Poços e região
Destaques

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais

19/05/2025
2.5k
PM apreende veículos, drogas e dinheiro durante operação em Campestre
Destaques

PM apreende veículos, drogas e dinheiro durante operação em Campestre

19/05/2025
2.5k
Confira também
Morre aos 77 anos a cantora Gal Costa

Morre aos 77 anos a cantora Gal Costa

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato