Um homem sofreu queimaduras durante um incêndio em residência na noite desta terça-feira,05, em Bandeira do Sul. Além dele, uma mulher também estava na casa, mas não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, as informações iniciais eram de que havia uma idosa dentro da casa.
Enquanto as guarnições de combate incêndio e coordenação deslocavam para o local, os militares da sala de operações realizaram contato com a Polícia Militar e Defesa Civil da cidade para darem início ao atendimento com apoio de recursos da cidade.
Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, um caminhão-pipa acionado pela Defesa Civil, já havia debelado grande parte das chamas.
Ainda segundo os Bombeiros, testemunhas contaram que haviam duas pessoas dentro da casa no momento em que começou o incêndio. Sendo um homem que sofreu queimaduras e inalou fumaça. A vítima foi retirada da casa por vizinhos e conduzida ao hospital em estado estável. A outra moradora não se feriu.
Ainda conforme os militares, parte do telhado da residência desabou. As paredes do cômodo onde se iniciou o incêndio se encontravam estufadas e com riscos de desmoronar.
Usando equipamentos de proteção individual e respiratória, os Bombeiros entraram na casa e procederam com a extinção completa e rescaldo do incêndio. Foi constatado que o incêndio se iniciou em um quarto e se propagou para um banheiro e a cozinha, causando danos nos móveis, eletrodomésticos, paredes e estrutura da residência. Devido ao risco de novos desabamentos a residência foi mantida interditada.
A Polícia Civil foi acionada e informou que compareceria ao local para perícia na manhã desta quarta-feira,06.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FVCm1orrRtrK4A2WuVeYf6