Foram sepultados na manhã desta quarta-feira (11), os dois idosos que morreram soterrados na madrugada da última terça-feira (10), na zona rural do distrito de Santana de Caldas.
Antônio Messias do Amaral de 70 anos e Maria de Lourdes Amaral de 66 anos eram casados. Eles estavam dormindo, quando um barranco desabou sobre a casa onde eles moravam.
Os corpos foram velados no Centro Comunitário de Santana de Caldas e sepultados no cemitério do distrito após um cortejo realizado pelas ruas.
O neto do casal, de 16 anos, que foi o responsável por acionar o socorro, e havia sido resgatado com vida, teve alta no fim da tarde de ontem, após passar por uma reavaliação na Santa Casa de Poços de Caldas.
A Defesa Civil de Caldas esteve presente no local do acidente e interditou quatro casas após o acontecido. Além disso, famílias foram desalojadas devido ao risco de novos deslizamentos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7