ONDA POÇOS

Idoso morre de dengue em São José do Rio Pardo

Compartilhe nas redes sociais

Um idoso morreu de dengue grave, em São José do Rio Pardo (SP), na terça-feira (20). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é a primeira morte causada pela forma mais severa da doença na cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Celso Camacho, de 85 anos, sofria com doenças crônicas e insuficiência cardíaca.

De acordo com informações do g1, confirmadas pela Onda Poços, o idoso estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério Municipal de São José do Rio Pardo na manhã desta quarta-feira (21).

O município, que tem pouco mais de 52 mil habitantes, registra 51 casos de dengue, de acordo com a última atualização do governo do estado de São Paulo.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb