ONDA POÇOS

Idoso é preso após tentar matar o filho em Campestre

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Um idoso de 71 anos foi preso nesta terça-feira,07, suspeito de tentar matar o filho de 43 anos em Campestre.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Antônio Paula Muniz, no bairro Vila Inácio. A vítima contou aos militares que após um desentendimento familiar entre eles, o aposentado foi até o quarto do filho e efetuou um disparo de arma de fogo que o atingiu no rosto. Os dois chegaram a lutar e o idoso caiu ao solo. A vítima saiu da casa para pedir ajuda. A equipe policial cercou a residência e o idoso que estava com uma espingarda calibre 36 se negava a se entregar e dizia que iria se matar.

Ainda segundo a PM, ao perceber que o idoso estava remontando a arma, um dos policiais entrou na casa e conseguiu tirar a arma das mãos do aposentado e o algemou. Ainda segundo a Polícia Militar, na casa foram encontradas uma espingarda calibre 32, duas espingardas calibre 36, uma garrucha, um frasco plástico contendo pólvora, um frasco com espoletas diversas, além de diversas munições calibre 36 intactas e alguns cartuchos deflagrados.

A vítima foi socorrida ao Hospital e não corre risco de morte. O idoso foi preso encaminhado ao Hospital para atestar a integridade física e na sequência levado à Delegacia com as armas e o material apreendido.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q