A Polícia Civil informou durante uma entrevista coletiva neste domingo,09, que a primeira vítima da tragédia em Capitólio foi identificada. Trata-se de Júlio Borges Antunes de 68 anos, natural de Alpinópolis.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos Marcos Pimenta, o corpo foi liberado para a família e será enterrado ainda neste domingo,09.
A identificação das outras sete pessoas que faleceram está em andamento.Duas pessoas seguem desaparecidas. Todas estas pessoas estavam na lancha denominada Jesus e estavam hospedadas em um rancho em São João da Barra.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas encontradas da Lancha Jesus são:
O piloto de 40 anos que é natural de Betim (MG), uma mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP), um jovem de 18 anos, natural de Paulínia (SP), um idoso de 67 anos, natural de Ainhumas (SP), uma mulher de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG), um homem de 34 anos, também natural de Itaú de Minas; um jovem de 14 anos, natural de Alfenas, jovem de 24 anos, natural de Campinas e um homem de 35 anos, natural de Passos.
As duas pessoas que continuam desaparecidas são jovem de 14 anos, natural de Alfenas e um homem de 37 anos, natural de Itaú de Minas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx