Um idoso de 68 anos foi preso após atirar contra homem que teria abusado sexualmente de sua filha. O suspeito de cometer o abuso também foi preso. As prisões ocorreram nesta segunda-feira,06, em Caldas.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 60 anos procurou os policias e contou que foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu ombro, devido à gravidade, informou aos policiais apenas onde estaria o autor do tiro.
Os policiais foram até a casa no bairro Tripui e falaram com o idoso de 68 anos. Na casa, foi encontrada a arma de fogo de calibre 32 municiada, debaixo do colchão. Questionado sobre o motivo do disparo. O idoso informou que sua filha sofre de deficiência intelectual e que teria sido abusada sexualmente pelo homem. O idoso foi detido por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Os dois foram presos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil em Poços de Caldas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: