Uma idosa de 62 anos teve o material e dinheiro furtados no centro de Poços de Caldas. O furto foi cometido por uma mulher flagrada por câmeras de monitoramento.
A vendedora de balas Laene Ribeiro Granato contou ao jornalismo da Onda Poços que o crime ocorreu no dia 22 de dezembro, mas que somente agora teve acesso as imagens fornecidas por uma instituição de ensino, que retornou das férias.
Laene contou que naquele dia estava desde às 9h da manhã e que por volta das 14h colocou a bolsa embaixo de um banco porque estava muito pesada. Em questão de segundos, a bolsa que continha balas, amendoim e a quantia de R$400,00 foi levada pela criminosa.
Laene ainda contou que começou a vender balas na Rua Prefeito Chagas há um ano e meio, o marido que faleceu há um mês, naquela época havia acabado de perder o emprego de motorista do transporte coletivo da cidade. Laene conta que com a renda consegue pagar aluguel, contas de água e de luz e que este é o único sustento da família. Laene que ainda não conseguiu se aposentar, fica vendendo balas cerca de quatro a cinco horas por dia
A vendedora ainda relata que reveza com a filha os horários de trabalho, quando Laene está em casa, fica olhando a neta, para que a filha possa ir vender as balas depois de certa hora, elas trocam.
Com as imagens em mãos, Laene registra o boletim de ocorrência nesta terça-feira,04, e espera reaver os produtos furtados.
Veja o momento em que o material é furtado:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx