ONDA POÇOS

Idosa morta em tiroteio é sepultada neste sábado

Angelina deixou quatro filhos, netos e bisnetos.

Compartilhe nas redes sociais

Foi sepultado neste sábado,15, em Vargem Grande do Sul, o corpo de Angelina Maria Almeida, de 66 anos. A idosa foi assassinada na quinta-feira,13, durante um tiroteio em frente à sua casa no bairro Cohab 6. Um dos suspeitos, um homem de 54 anos foi preso.

Angelina Maria Almeida, um adolescente de 16 anos, e dois jovens de 24 e 23 anos estavam em casa quando foram atingidos pelos disparos feitos por ocupantes de uma saveiro de cor branca.

Segundo a Polícia Militar, o homem detido era quem estava dirigindo o veículo, ele possui passagens por lesão corporal, roubo, furto e receptação. Angelina não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul e já receberam alta.

Na delegacia em São João da Boa Vista, o suspeito negou que estava conduzindo o veículo, mas foi reconhecido por testemunhas. O homem foi preso e deve responder por homicídio e homicídio tentado.

Segundo a Polícia Civil, uma vingança pode ter sido a motivação do crime, pois uma das vítimas teria se envolvido em um caso de lesão corporal com faca no ano passado.

Ainda segundo a investigação,antes dos disparos, o veículo ocupado por cinco pessoas, sendo motorista e passageiro e três pessoas na caçamba, já teria passado duas vezes em frente a residência e na terceira os ocupantes já efetuaram os disparos, as vítimas que estavam do lado de fora da casa chegaram a correr para dentro do imóvel, mas os criminosos conseguiram entrar pelo portão e continuar o tiroteio.

O corpo de Angelina foi sepultado às 08h no Cemitério Parque das Acácias em Vargem Grande do Sul. A Polícia segue em busca dos outros quatro envolvidos nos crimes.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM