Será sepultado nesta segunda-feira,08, em Poços de Caldas, o corpo de Lygia Arias de 73 anos. A idosa morreu neste domingo,07, após ser atropelada por um carro enquanto estava sentada na calçada em frente sua casa, no bairro Parque Esperança, na zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar o atropelamento ocorreu na Rua José Egídio Pereira. O veículo GM/ Monza com placas de Poços, desceu a rua descontrolado e atingiu primeiro um veículo Kia/Besta com placas de São João da Boa Vista, com o impacto subiu na calçada e atingiu Lygia que foi arrastada por aproximadamente 30 metros, o Monza apenas parou após atingir a traseira de um ônibus com placas de Guarulhos que estava devidamente estacionado.
Ainda conforme a PM, testemunhas acionaram o Samu que confirmou a morte de Lygia no local. O condutor do Monza, um homem de 58 anos foi socorrido com ferimentos na cabeça sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa. No Hospital, a Polícia Militar falou com o condutor. Aos militares ele contou que que havia consumido bebida alcoólica por volta das 12h. A Polícia Militar constatou que a carteira nacional de habilitação dele era falsa. O homem alegou que o veículo apresentou problemas nos sistemas de freios e que ele perdeu o controle da direção. Ainda conforme a PM, o condutor foi preso, sem condução à Delegacia de Polícia Civil, devido ao seu estado de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Lygia é velado com urna lacrada na Capela do Cemitério Parque. O sepultamento também será no Cemitério Parque às 13h30. Segundo a Funerária Municipal, Lygia era divorciada e deixa três filhos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM