Foram identificadas as vítimas do grave acidente que deixou oito mortos e dois feridos na noite de domingo (3), em um trecho de transição entre as rodovias BR-491 e BR-146, em Guaxupé (MG). A colisão envolveu três veículos: um GM Vectra, uma motocicleta e uma Fiat Palio Weekend.
Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h30, nas proximidades de um motel, e foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, o Vectra seguia em direção a Guaxupé quando colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha no sentido contrário, em direção a Muzambinho. Após o impacto, o carro perdeu o controle e atingiu a Palio Weekend.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Ao todo, dez pessoas foram envolvidas na tragédia. Oito morreram no local e duas ficaram feridas. A maioria das vítimas era moradora de Muzambinho (MG).
Vítimas fatais:
No Vectra, estavam cinco pessoas da mesma família:
- Giovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos
- Andressa Mara Conceição Lima, 38 anos
- Marina Alves Conceição Carola, 17 anos
- Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos
O único sobrevivente do veículo foi Jhonatan Henrique Conceição de Lima, de 10 anos, que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Guaxupé. Em seguida, foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG).
- Guilherme Neves Barbosa, 18 anos
- Itauani Roberta Riboli, 19 anos
O casal de namorados também morreu na colisão.
Na Palio Weekend, com placas de Betim (MG), estavam:
- Wagner Ferreira de Souza, 50 anos
- Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos
- Ambos não resistiram aos ferimentos.
Além das vítimas envolvidas diretamente na colisão, uma jovem identificada como Daniela da Silva Reis Gomes, de 19 anos, foi atropelada enquanto tentava prestar socorro na rodovia. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada ao pronto-socorro.
Sepultamentos
Os corpos de Giovani, Andressa, Marina e Joaquim foram velados na tarde desta segunda-feira (4), na quadra da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, em Muzambinho. O sepultamento ocorreu no final da tarde no Cemitério Municipal.
O velório de Guilherme e Itauani acontecem no Velório São Dimas. Os enterros estão marcados para terça-feira (5), às 8h.
Silvano dos Reis Rodrigues será velado no Velório Municipal de Muzambinho, a partir das 18h30 desta segunda-feira. O horário do enterro ainda não foi confirmado.
Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Wagner Ferreira de Souza. As causas do acidente estão sendo apuradas.